NOTA DE REPÚDIO

A ASSOF - Associação dos Oficiais PM/CBM-GO e a UNIMIL – União dos Militares do Estado de Goiás e todos os nossos associados por meio desta, vem demonstrar total INDIGNAÇÃO ao Programa Chumbo Grosso da TV Goiânia Band e, especialmente, ao seu apresentador Batista Pereira. Repudiamos a forma desrespeitosa, que o mesmo trata os policiais militares goianos e os entes da segurança pública. Queremos lembrar que tal programa sempre foi fomentado com matérias policiais, advindas destes valorosos profissionais da segurança pública, que estão na rua prestando seus serviços com o risco da própria vida, e não é justo que tal apresentador usando de forma rasteira, somente com a gana de aumentar audiência, tenha usado um profissional e pai de família para depreciar a nível nacional, por uma mera falha, cansaço ou nervosismo, diante de uma entrevista a respeito de uma matéria policial (episódio "Harley Davidson").

Queremos acreditar que a TV Goiânia Band não compactua com tal postura desse apresentador. Queremos lembrar que simplesmente por um sargento da atividade operacional ter se expressado de forma equivocada não é motivo para que tal apresentador o desmereça expondo ao ridículo lhe causando um grande desconforto profissional e social. 

Por não compactuarmos com essa espécie de jornalismo parasita, sem serventia alguma, e que, não fosse pela cooperação de nossos companheiros de farda estaria fadado ao fracasso, Conclamamos à todas as praças e oficiais a não fomentar informações para esse veículo de comunicação, para quem sabe assim, possa reconhecer a importância dos policiais militares para a sociedade e também para a audiência desse enfadonho programa, o qual não existiria se não nos prestássemos a gratuitamente oferecer informações.

Queremos acreditar ainda que o mínimo a ser feito nesse momento é o apresentador Batista Pereira reconhecer o seu erro ao vivo no Programa Chumbo Grosso retratando tamanho desrespeito para com tal profissional de segurança pública, que por sua vez não praticou nenhum tipo de crime.

Solicitamos a este apresentador que retire esta reportagem das redes sociais e de seu site.


ASSOF – Associação dos Oficiais PM/CBM-GO


      UNIMIL – União dos Militares do Estado de Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário