Presidente da UNIMIL Sargento PM Macedo e seu Diretor Jurídico CB Senna atendendo reivindicações de seus associados visita o Comando de Apoio Logístico.


O Presidente da UNIMIL SGTº Macedo e seu Diretor Jurídico CB Senna, preocupado com o bem estar do policial  militar, especialmente quanto ao policial que trabalha nas ruas promovendo a segurança, realizou uma visita ao Comandante do CAL– Comando de Apoio Logístico, Coronel PM André Schroder e Major Edson, para atender a reclamações dos seus associados relacionadas a falta de colete balístico, troca de revólveres por pistolas ponto 40, falta de algemas e  necessidade de mais armamento longos para as Unidades de Áreas e Unidades Especiais.

A visita foi muito proveitosa e obtivemos como resposta do Cel PM André Schroder que as licitações estão em andamento a exceção da aquisição das algemas que será posterior. Ainda neste semestre serão entregues 7.000 coletes juntamente com 03 capas por colete, 2.500 pistolas ponto 40 e 100 fuzis. Outra atitude relevante do Comando Geral, segundo o Cel PM André Schroder, que além desta compra foi providenciado também a compra das munições correspondente, onde as munições substituídas serão usadas em treinamento nas devidas Unidades.

Ao final, ressaltou o Comandante do CAL, que a tempos atrás o policial só tinha 02 (duas) fardas por até 02 (dois) anos, e nos últimos 02 (dois) anos foram entregues 08 (oito) fardamento por policial, isto representa, em sua opinião a evolução da Polícia Militar do Estado de Goiás. Não é o ponto final, mas o ponto em que demonstra o caminhar da Polícia Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário