Falta de condições de trabalho deixam Militares do SIMVE insatisfeitos e alguns estão pedindo para sair da corporação.


3 comentários:

  1. SE O NOSSO EDITAL INFORMA A REGIAO E AS VAGAS DISPONIVEIS PARA O LOCAL.PORQUE FICAM COM ESSA SACANAGEM CONOSCO DO SIMVE. O GOVERNO ACHA QUE 840 REAIS DA PRA VIVER EM GOIANIA. E AS FAMILIAS QUE PERMANECE EM SUAS REGIOES DE ORIGEM ESPERANDO POR NOS E DEPENDENDO DE NOS PARA DAR O SUSTENTO DA FAMILIA, SE NOS MESMOS NAO CONSEGUIMOS NEM NOS SUSTENTAR DIREITO AQUI,( IMAGINE AQUI E MANDAR DINHEIRO PARA LA)OQUE NOS SOBRA????CONHEÇO MILITARES DO SIMVE QUE TEM FILHOS EM LUZIANIA ESPOSA PAGA CARRO PAGA CASA DO (MINHA CASA MINHA VIDA) E E OBRIGADO A FICAR FORA DE SUA REGIAO

    ResponderExcluir
  2. NOS MILITARES DO SIMVE TRABALHAMOS A MAIS DO QUE FOI PREVISTO NO EDITAL A POPULAÇAO VIU A DIFERENÇA DA NOSSA PRESENÇA NAS RUAS .VIU A DIFERENÇA QUE NOS CAUSAMOS ,SEMPRE CUMPRINDO COM O NOSSA MISSAO POUCO REMUNERADO, E AINDA SOMOS CHAMADOS DE VAGABUNDOS POR PROPRIOS COMPANHEIROS DE FARDA NOS DIZENDO QUE NAO FIZEMOS NADA NESSE PERIODO DE ESTAGIO E QUE NAO SOMOS MILITARES E MUITO MENOS SOLDADOS .E QUE VAMOS SIM PERMANECER ONDE ELES QUISEREM E NAO ONDE ESCOLHEMOS .PEÇO AO SR; QUE NOS AJUDE NESSA SITUAÇAO DE PRECONCEITO E DESCASO COM O (SIMVE) NAO SEI OQUE O MINISTERIO PUBLICO ACHA MAIS ATE AGORA NAO VI PROVIDENCIAS NEM UMA SOBRE NOS (GRATO)

    ResponderExcluir
  3. O SIMVE está até hoje sem identidade funcional, saímos de serviço e vamos desarmados para casa após abordamos infratores da lei. A nossa segurança pessoal quando fora do serviço está 0%. Estão brincando de Segurança Pública e de Polícia com a gente. Queremos melhorias. Já que não estão nos dando armas da polícia na folga, ao menos nos der a funcional com a possibilidade de adquirir uma pessoalmente.

    ResponderExcluir