Em discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 6, o deputado Major Araújo (PRP) reiterou o que havia dito na tribuna na última quinta-feira, 1º, de que em seu ponto de vista, houve fraude na aprovação do projeto de lei nº 3066/15, de autoria do Governo, que versa sobre o Código Tributário do Estado. 

Um comentário:

  1. Vai ter o apoio de quase todos militares ativos e inativos e pensionistas, pois nós também temos o voto popular e nossa família e amigos também, apoiamos o Deputado Major Araujo. A verdade doí, por isso no nobre Deputado Major Araujo está incomodando seus pares, por esta defendendo a verdade e a democracia e contra o abuso de poder, ele tem sempre lutado contra a burocracia, conheço toda a sua trajetória funcional,por isso Exmº Sr. Deputado Major Araújo declaro a público meu apoio irrestrito ao Senhor e toda a sua assessoria, Deus abençoe a sua gestão parlamentar, na paz do Senhor Jesus Cristo.
    Curtir · Responder · 3 h
    Santos de Almeida
    Santos de Almeida A voz do povo e a voz de Deus Deputado Major Araujo, se o Sr,. está incomodando, pq Deus está com o Senhor, a sua cruz é pesada, mas o Senhor não carrega sozinho, o Espirito Santo de Deus está ao seu lado te dando toda a força necessária que o Senhor precisa, se o Senhor sofre, Jesus Cristo e Deus também sofre juntamente com o Senhor principalmente por uma casa justa e nobre, vou procurar uma mensagem bíblica e vou te adicioná-lo que comprova toda a sua perseguição, Deus está contigo major Araujo, Deus da ás maiores lutas ou batalhas aos seus melhores guerreiros fortes, o Senhor é um deles amigo. Fica com Deus, Deus é o seu refugio, lembra-se do salmo 23 Deus te protege neste salmo amigo.

    ResponderExcluir