Fala de Ana Carla é tapa na cara dos policiais do Estado


O deputado estadual Major Araújo (PRP) repercutiu nesta terça-feira, 10, a entrevista concedida pela secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, pela manhã A titular da pasta afirmou, após reunião com representantes de trabalhadores da Segurança Pública em Goiás, de que o governo não irá cumprir o calendário acordado no ano passado, de pagamento da primeira parcela do reajuste salarial acordado por meio de lei votada na Assembleia em 2014, e que seria honrado em 2015, junto da data-base dos servidores.

Pior que isso. A secretária afirmou também que o reajuste somente poderá ser honrado em 2018, no último ano de mandato de Marconi Perillo (PSDB), o que soou como um desrespeito com os policiais civis, técnico-científicos e militares do Estado.

“A declaração da secretária soou como um tapa na cara dos policiais do Estado. É um verdadeiro desrespeito com a categoria, que trabalha no limite para garantir a segurança do Estado. Creio que chegamos à gota d’água. A saída, a partir de agora, diante de tanta má vontade do governo estadual, que vem tirando direitos anualmente de policiais goianos, é mesmo a greve ou uma operação para-quartel. Infelizmente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário