MAJOR ARAÚJO TOMA POSSE NO LUGAR DE RUSEMBERGUE BARBOSA

Ele é representante da Polícia Militar, dos evangélicos e dos moradores da região do Pedro Ludovico.

Tomou posse dia 09/09/2009 no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Júnior Alves de Araújo(PRB), eleito com 3.302 votos. Ele entra na vaga do pastor Rusembergue Barbosa, que se licenciou por 130 dias por interesse particular.

Júnior Alves é major da Polícia Militar e presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. É membro da Igreja Batista do Jardim das Esmeraldas, casado com Luciana Araújo com quem tem dois filhos.

Em seu discurso, Júnior Alves destacou o setor Pedro Ludovico, local onde mora e ressaltou o papel do vereador em zelar pelos interesses de todos os bairros do município. “Vamos tentar fazer um trabalho digno aqui na Câmara, pois as câmaras são o primeiro lugar onde a democracia se fez no país ”.

O novo parlamentar, que é evangélico, acrescentou que o município deve buscar parcerias com igrejas cristãs, evangélicas ou católicas, para incrementar o trabalho social na capital.

Diversos vereadores deram as boas-vindas ao novo colega, entre eles, Agenor Mariano(PMDB) representando a bancada evangélica da Casa.

O Partido Republicano Brasileiro-PRB também elegeu o vereador Joãozinho Guimarães.
(Quézia Alcântara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário