Major Araújo foi convidado a se retirar do Programa Ronda Policial

Major Araújo foi "CONVIDADO" a se retirar do Programa "RONDA POLICIAL". Em ofício mal redigido recebeu o comunicado de que está obrigado a deixar o programa devido a "desentendimentos entre seus integrantes".

Parafraseando um personagem do antigo programa O Planeta dos Macacos, pode-se fazer a seguinte pergunta: "Mas sou só eu, cadê os outros?

veja na íntegra o ofício recebido pelo Major Araújo.

postagem: José Nilton

3 comentários:

  1. Palhaçada!!! Um jornalístico têm como missão formar opinião e informar a sociedade. Pontos de vista diferentes sempre são bem-vindos em questões polêmicas. Acabou com a credibilidade do programa. Mais uma marionete do estado para alienar as massas sobretudo a tropa.

    ResponderExcluir
  2. Eu teria vergonha de assinar um ofício com tantos erros de grafia. Ainda mais que foi digitado em computador. Não custa nada usar o corretor ortográfico de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Vou fugir ao tema,desculpe-me.Comentarei a proposta de redução da carga horaria em q o cel Queiroz é contra. Ora cel talvez o senhor ñ saiba q antes das obrigações o policial têm direitos e um deles é carga horária d 40h semanais já desrespeitada,pois um policial q trabalha 24 por 48 cumpre 240 horas mensais um absurdo já q o máximo permitido é 160 horas.Todavia isso ocorre porquê ñ se respeita o praça,maioria nessa escala.Pelo AMOR DE DEUS, dirigentes e politicos ajude a esses soldados defensores da sociedade escravizados.

    ResponderExcluir