Esta tabela foi apresentada pelos presidentes que assinaram o panfleto de paralisação do dia 31.

17 comentários:

  1. é por isso que não temos aumento. Os grandoes já receberam o deles.

    ResponderExcluir
  2. AS ASSOCIAÇÕES QUE "REPRESENTAM OS PRAÇAS" NA VERDADE ELES FAZEM O PAPEL DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÕES DOS OFICIAIS O QUAL NOS DEFENDE E OS DEMAIS MILITARES SEJA LÁ OFICIAL OU PRAÇA. CADA VEZ MAIS ELES DEMONSTRAM DE QUE LADO REALMENTE ESTÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. O soldado deixa de receber 2.711,00 pra receber no maximo 3.200,00, enquanto que os Coronéis vao de 12.000 para 16.500???

    As aguas só correm para o mar... Será que isso é justo? Quem está na linha de frente fazendo o nome da corporação e arriscando o pescoço nunca é valorizado.

    Temos que lutar por um encurtamento na diferença entre os vencimentos.

    ResponderExcluir
  4. OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇOES DE PRAÇAS SÃO TRAÍRAS. QUEREM AUMENTAR AINDA MAIS A DIFERENÇA SALARIAL ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS. DEIXANDO A MAIOR PARTE DOS POLICIAIS( OS SOLDADOS)PRATICAMENTE SEM AUMENTO. E SÃO OS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE AO CRIME.
    SENHORES PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE PRAÇAS. É UMA VERGONHA O QUE VCS ESTÃO FAZENDO. SAO UNS VERDADEIROS CARAS DE PAU.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não ficou condizente com a realidade, onde em algumas classes como os soldados e os capitães o aumento será insiginicante, para os demais será de grande proporção, onde vçs aprenderam matematica. Tão legislando em causa própria. O maj Araujo esquece que um dia foi Capitão e o Gilberto esquece que um dia foi Soldado. UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  6. Bobo Esssa major não é!!!!!! Quer um coronel ganhando R$ 22.000,00, diga-se igual a um MINISTRO do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, e o SD 3500, só no quarto nivel. Afinal a diferença entre 22.000 e 3.500 é pequena, Ele deve estar brincando com a tropa!!! ABsurdo

    ResponderExcluir
  7. e necessário compreender que os oficiais têm mais responsabilidade. Os coronéis, então, têm uma supercarga de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. RESPONSABILIDADE??? Os coronéis, só assinam os documentos que os praças elaboram para eles. Eles tem motorista e viatura para leva-los de um lugar para outro, enquanto o soldado anda de onibus. Eles tem todos os meritos do serviço executado com muito esforço pelos praças... Ja nao bastasse isso eles ainda querem ganhar 20.000 reais a mais????


    E quanto a vinculação do salario? Se antes o SD ganhava 28% do salario do Coronel, esse almento nao foi proporcional...

    ResponderExcluir
  9. Pq nao fazemos uma proposta de equiparação com os salarios do DF????

    Lá o SD ganha muito mais do que aki e o Coronél ganha bem menos... Ou seja há uma menor distancia entre os vencimentos de forma que todos ganham bem e tem aumentos regularmente...

    ResponderExcluir
  10. sd cb sgt e toda a policia10 de junho de 2010 às 06:34

    Este aumento não é vergonhoso é simplesmente humilhante.
    Que aumento é este que só entra em virgo em 2012 até La eu nem sei se esta profissão que suga meu sangue vai me deixa viver .
    Que reajuste é este que o soldado não tem um centavo de aumento.
    Essa tabela e bosta não são a mesma coisa, porque essa tabela não dar para engoli.
    Conceder um reajuste de uma miséria e ainda te a coragem de parcelar em vários anos.
    Prefiro receber a miséria de hoje, a saber, que fui envergonhado assim.

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de Deus com essa proposta,
    não mudou nada, isso e uma vergonha
    sera ate quando vamos ser tratados
    assim, que melhoria foi essa que so
    eles viram, e uma verdadeira vergonha..

    ResponderExcluir
  12. Talvez se esse tal Major Araujo fizesse algo,como participar das rodadas de negociaçoes ao invéz de ficar tentando manipular a tropa, e fazendo badernas, mas ele nao da conta de representar nem mesmo seus associados oficiais, e se nao me falha a memoria nao tem competencia nem mesmo pra ser convocado pras reunioes, será pq? talvez pq só queira manipular os bonequinhos dos "puliça" q sao um bando de maria vai com as outras. nao estou do lado do Gilberto ou do Maxuelo, mas pelo q vi e pude perceber e q, os "puliça" sao como marionetes na mao desse tal Major Araujo, q só sabe criticar e nunca fez absolutamente nada pra valorizar a tropa.

    ResponderExcluir
  13. Talvez o q conseguimos nao represente tanto assim ou até msm quase nada, mas queria lembra-los de q governo algum vai dar nada de graça, sem muita luta, discussoes,qualquer coisa q ganharmos é muito bem vindo. Ao invéz de ficarmos criticando quem realmente fez, talvez pouco em vista de nossos anseios, mas ao menos fez, quem sabe nao poderiamos nos fortalecer mais para conquistarmos aos pouquinhos , como acontece no momento, quem sabe se talves assim seremos vitoriosos. Antes q alguem diga, nao sou parente, amigo pessoal ,sequer conheço o Gilberto e o Maxuelo (pessoalmente), só acho q vcs estao sendo bastante injustos com ambos, sonho em um dia melhor e com mais uniao entre nós, e do jeito q estou vendo as coisas aqui neste espaço, realmente fico preocupado com comentarios maldosos q vi, um abraço a tds.

    ResponderExcluir
  14. SEJA BEM VINDO AO SEGURANÇA PÚBLICA FLUMINENSE! IDÉIAS, SUGESTÕES E CRÍTICAS? ---> CONTODEFARDAS@GMAIL.COMquarta-feira, 26 de agosto de 2009PEC 21/2005: A PEC DA REVOLUÇÃO
    Quem resondeu a pesquisa feita pela SENASP de abril a maio deste ano já pode conferir os resultados no website do Ministério da Justiça.


    Como toda pesquisa, espera-se que pelo menos esta seja de apelo nacional. Ou tenha ao menos este sentido. Entretanto foi respondida por nós, as pessoas que ENTENDEM de segurança pública. Não foram pseudo-policiólogos, políticos desvirtuosos, ou mesmo a própria sociedade sociality que tanto nos apedreja (mas gritam por nós, como bebês com fome, quando estão em perigo).


    O resultado está lá. Unificação e Desmilitarização. Simples e na ponta do lápis. Quem não é a favor são somente aqueles que não querem largar o osso. Oficiais de polícia militar (ótimos militares, péssimos policiais). Sempre eles. Imprestáveis. Só servem para encarecer a folha de pagamento do Estado. Mas é o povo que paga...

    PEC 21 de 2005. Está travada. E sabemos porque. Enquanto pregarmos a guerra contra a população, enquanto faltar educação às classes menos favorecidas (para que acordem e consigam se libertar, saindo de suas cavernas, permitindo que a Rede Globo não escravize mais as suas mentes), enquanto houver oficias de polícia (inúteis, larvas de chorume), enquanto formos militares (guerra e morte: este é o nosso lema! segurança púb.. o que é isso??), enquanto formos divididos (PCERJ 200 X -200 PMERJ), seremos o Brasil do Carnaval, das mulheres seminuas e do futebol.

    Nossa preocupação hoje é saber se as escolas de samba vão desfilar em 2010...

    Pobre Brasil...Pobres de nós.....

    ResponderExcluir
  15. o governo faz de conta que da aumento, os praças fazem de conta que acredita, os oficiais superiores em sua maioria sao um bando de trairas, que so querem o bolo so pra eles, e em contrapartida nos oferecemos um serviço em que o povo fica desesperado por segurança de verdade

    ResponderExcluir
  16. SENHOR DEPUTADO OLHA ESSA! DEPOIS QUE SE CRIOU O VIRTUAL POLICIA VIROU MAQUINA DE SERVIÇOS GERAIS POR CAUSA DO "DINHEIRINHO", O HOMEM NÃO NASCEU APENAS PARA TRABALHAR, POIS PRESCISA DE TEMPO PRA LAZER, PRA FAMILIA, PROS AMIGOS E OUTRAS COISAS.VISTO QUE NÃO É SÓ DE DINHEIRO QUE VIVE O HOMEM.E AGORA!DIZ A ESPOSA, O QUE FAZER COM ESSA MÁQUINA DANIFICADA, QUE SÓ FICA DEITADO,NÃO CONVERSA, VIVE NERVOSO PORQUE NÃO DORME, E DIGO DEPUTADO! E A SOSSIEDADE, QUEM ESTÁ CUIDANDO DELA, EU ACHAVA QUE ERA A POLICIA MAS ESTOU VENDO QUE NÃO É, DEPUTADO VOCE CONHECE RESSACA DE BEBIDA, SE NÃO CONHECE ESCUTA ESSA, POLICIAIS TRABALHAM PARA A SOSSIEDADE RESSAQUEADOS, POIS VIVE NAS FESTAS PATICULARES A NOITE INTEIRA EM PÉ E SEM DORMIR, IMAGINE DEPUTADO OSENHOR CHEGAR DE UMA FESTA CANSADO E ENTRAR DE SERVIÇO DE 24 HORAS.

    ResponderExcluir