Deputado Major Araújo fala sobre o atraso do pagamento dos servidores.

Deputado Estadual, major Araújo

"A situação nos quartéis é preocupante,
farei o que a classe achar melhor,mas com
responsábilidade, sei que esse impasse será
resolvido e os militares ganharão muito com Marconi."

O Deputado major Araujo em coletiva a imprensa sul goiana falou sobre a crise instalada no funcionalismo público por causa do atraso do pagamento.

“A situação nos quartéis é preocupante, a todo o momento estou em contato com lideranças de todo Estado, já estive com responsáveis pelos setores financeiros do Estado e manifestei totalmente ao contrario essa proposta de dividir o atrasado, queremos o pagamento de dezembro integralmente e depois o de janeiro, mesmo que atrase, mas que se pague tudo; sei que o momento de Goiás é delicado devido ao rombo e irresponsabilidade do ex governador e seus secretários, mas também sei que nosso Governador Marconi Perillo não tem medido esforços para resolver o impasse, e sei também que o Governador tem plena ciência da importância que foi os militares em sua eleição, nosso Governador não deixara os servidores na mão, temos acompanhado todos os passos das contas do Estado e todos podem ter certeza que Marconi pagará e ainda cumprirá suas promessas de campanha para nossos militares, mas o momento é tenso e precisa ser resolvido rápido, farei o que a classe desejar, pois sou Deputado daqueles que me elegeram!” disse o Deputado.

Ao termino do evento em Caldas Novas, Major Araújo foi encontrar lideres e Presidentes de Associações de policiais civis e da Associação dos Oficiais da Polícia Militar. A todo o momento, o Deputado recebia ligações do Estado inteiro de militares e pensionistas querendo saber noticiais do pagamento. “Para finalizar quero dizer a todos que não sou omisso e quem me conhece sabe da preocupação que tenho com a minha classe e até agora tenho recebido todo respeito e atenção por parte do Governador Marconi Perillo, vou cobrar de forma responsável porque sei que tudo isso passará e o Governador atenderá nossos anseios de agora e os futuros.” Finaliza Major Araújo.

Presidente da Câmara, André Rocha (PSC) declara apoio político ao Deputado Estadual, Major Araujo (PRB)

Presidente da Câmara de Vereadores, André Rocha (PSC) e o
Deputado Estadual, major Araújo (PRB)

Plenário completamente lotado por militares

Dep. major Araújo, Vereadores André Rocha, Celso Guaíra
e o Prefeito de Rio Quente, Enio Euripedes


Aconteceu nesta sexta-feira, 07, na Câmara de Vereadores de Caldas Novas um grande encontro com todo os seguimento da segurança pública da região das águas quentes e contou com a participação do Deputado Estadual, major Araujo (PRB). Um dos motivos do encontro foi o anuncio do pré projeto de uma lei municipal para aquisição e construção de uma vila militar no município, segundo o Presidente, Vereador André Rocha, tal lei se faz necessária para dar condições aqueles policiais que escolhem Caldas Novas para trabalhar, mas que muitas vezes vão embora por não conseguirem morar na cidade que economicamente pratica uma economia voltada ao turista, “Perdemos Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis que vão embora por não conseguirem viver em nossa cidade devido ao alto custo, e a proposta se faz necessária para mudar essa realidade e tenho certeza que vamos conseguir apoio de todos aqueles que gostam da população e querem uma segurança de qualidade em Caldas Novas; a idéia é aquisição de uma área e a construção de casas funcionais para aqueles que trabalham em nosso município”, disse André Rocha.

A Grande Surpresa:

Mais a grande surpresa veio do Presidente da Câmara de Vereadores, André Rocha, que declarou apoio político ao Deputado, “O Perfil do Deputado, Major Araujo é de extrema seriedade e nosso dialogo foi amadurecendo até chegar a essa aliança, quero lembrar que o Deputado pode não ser da cidade, mas é do Estado e da Segurança Pública, Caldas Novas precisa disso, de investimentos na segurança, de maior efetivo militar, de uma delegacia com infra - estrutura e contingente; e principalmente de obras, os palanques desarmaram e o crescimento começou!” completou o Vereador.

O Deputado que teve pouco mais de mil votos na região e quase 34 mil em todo Estado de Goiás disse que o Vereador tem um aliado político que é da base do Governador Marconi Perillo (PSDB), “André Rocha é serio e dinâmico e tem o que todo político deveria praticar, a humildade, estou aqui declarando minha aliança com o Vereador e colocando meus préstimo a Caldas Novas, juntos faremos grandes realizações pela população caldasnovense, entre elas a parceria do Governo do Estado para construção dessas casas funcionais!” disse o Deputado.

Ainda com Major Araujo, esteve o Prefeito de Rio Quente, Enio Eurípedes e o Presidente da Câmara de Vereadores, Avenir, que também manifestaram apoio ao Deputado. Além das centenas de militares, estiveram presentes, Vereador Celso Guaira (DEM), O Presidente da ACICAN, Dr. Gleidson Rocha, Comandante do 26º Batalhão, Tenente Coronel Heber, Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Queiroz, Delegado de Polícia Civil, Dr. Rilmo Braga, entre outras autoridades civis e militares. O plenário da Câmara ficou completamente lotado.
Ainda em sua visita a Caldas Novas, Major Araujo esteve na redação do Jornal CNN, concedeu entrevista a TV Caldas, e finalizou na Rádio Pousada.

FONTE: http://www.plantaopolicialcn.com/

20 comentários:

  1. Mais uma vez que parabenizar o Maj Araujo, pois ainda não tomou posse como deputado estadual, no entanto o trabalho continua, espero que essa proposta do veredor Andre Rocha Presidente da Camara de Caldas Nova de criar uma lei municipal para construção de uma vila militar possa se concretizar. Um ponto positivo que os militares estão junto em um numero grande essa corrente forte é muito importante. Parabens MAJ ARAUJO

    SGT MARLOS PMPA

    ResponderExcluir
  2. Major Araújo a situação é mesmo preocupante dentro da segurança pública, principalmente na PM, onde estamos corroídos pelas dívidas, juros e prestações de empréstimos atrasados. Sem contar luz, água, telefone e outras contas imperdoaveis. Porém Major ainda confio e continuarei confiando no seu trabalho e na sua luta, que desde quando passei a acompanhá-la, notei que ela era de uma causa nobre e que visava a melhoria da vida de nossos PMs. Comentários maldosos existem, mesmo assim isto não será motivo para que vossa pessoa nos abandone neste momento em que vivemos todos no desespero. Tais comentários servirão para encorajá-lo e continuar lutando pela classe como sempre lutou, mostrando a muitos no final que não estamos sozinhos nesta guerra e que todos os nossos objetivos foram alcançados!

    ResponderExcluir
  3. vamos sepre major araujo e bom para cidades de goinia

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente contra o proposta apresentada pelo Dep Major Araujo no sentido de desarmamento da PM de Goiás.

    Quero dizer ao Major Araújo que ele está decepcionando. O anterior Dep Coronel Queiroz fez
    pouco pela PMGO, mas nunca apresentaria uma proposta indecente como esta. É lamentável viu Maj Araujo. Nas proximas eleições o senhor sentira na pele quando vier pedir votos aos Policiais Militares de Goiás. Estou decepcionado
    com a propositura de V. Exª.

    ResponderExcluir
  5. Proporcionar condições para que o Policial Militar combata o crime de igual para igual deve ser o seu
    lema de trabalho no sentido de nos defender, e nunca demonstrar as garras de um traidor. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  6. A ingratidão a seus eleitores, muito nos machuca Deputado. Queremos que V. Exª defenda a PMGO e não
    que ela seja abandonada; deixada de lado sem condições de combate ao crime.

    ResponderExcluir
  7. Solicita-se ao Sec Estadual da Fazenda pagar o nosso salario integral. Esse negocio de receber 80% e depois os 20% no dia 14/ NÃO DA, estamos recorrendo aos cartões de credito isso vai virando uma bola de neve. Atualização monetária o que é previsto na Constituição Estadual não esta e nunca foi cumprido pelo Governo. É uma injustiça não recebermos nosso salario integral no fim do mês. Dep Maj Araujo olhe isso com carinho junto ao Sec Est da Fazendo. Muito Obrigado por esse espaço. TKS.

    ResponderExcluir
  8. OLA DEP/MAJOR ARAUJO... JA SE tem alguma posiçao com relação a data BASE DOS POLICIAIS MILITARES DEGOIAS...NO QUE TANGE AS PERDAS SALARIAIS........... LAURENCIO DIAS....

    ResponderExcluir
  9. atençao papa mikes de brasil vamos provar que,nao somos um grande elefante branco(muitos porem dezunidos).@ospapamike(twiter).

    ResponderExcluir
  10. so uma correçao o twitter e ospapamaike.

    ResponderExcluir
  11. vamos comparecer na assembleia nos dias de discursões de interesse da nossa classe.postado por ospapamaike.

    ResponderExcluir
  12. so um luz a união faz a força.uma andorinha sozinha não faz verão.ospapamaike.

    ResponderExcluir
  13. antes de fazer um critica!olhe pra si mesmo.o que vc esta para mudar o mundo.não so p/vc mas para todos?ospapamaike.

    ResponderExcluir
  14. vamos twittar e mostrar aos governantes,que não somos dezunidos.as redes sociais formam opinião. somos muitos votos,ospapamaike.

    ResponderExcluir
  15. dep araujo, o senhor deveria nos informar tudo sobre este projeto que esta na assembleia que altera o plano de carreira dos praças, são tantos os comentarios, mas nada sabemos sobre este projeto, somente o sr. dep que podera nos informar. obrigado.

    ResponderExcluir
  16. E quem tem mais de 19 anos de cana como ficar nossa situacao.08/08/2011.

    ResponderExcluir
  17. Major araujo pelamor de deus e so senhor para ajudar nos sd.

    ResponderExcluir
  18. Major araujo eu ja tem mais de 19 anos de pm. me esplique como fica nossa situaçao.Sera que vou aposentar cono cb na reserva.Faz alguma coisa pra n0s.

    ResponderExcluir