Vem aí o site do Plantão Policial. Aguardem!


O Plantão Policial vai ter cara nova! Está em fase final o site mais completo de noticias policiais do Estado de Goiás, e não é pretensão nossa afirmar isso, pois o que estamos preste a oferecer é anos de trabalho para dar aos nossos internautas algo diferente.

O seu site de notícias policiais terá de tudo um pouco: Nosso principal tema será as informações policiais, mas terá um pouco de Cinema ( comentário de filmes com a participação do internauta), vídeos chocantes que você não encontra no Youtube, fotos e fatos marcantes, Interatividade em uma rede social interna que estará sempre tratando de assuntos que afligem as comunidades , brindes com nossa logomarca, camisetas com temas policiais, sociais, protestos e chocantes que serão sugeridos por você.

Entrevistas todas as semanas com assuntos polêmicos que contará com a sua participação. Nosso programa de rádio “Plantão Policial” que é sucesso ao vivo para você ficar por dentro das matérias. Noticiais do Esporte - O trânsito nas rodovias federais, estaduais e municipais pelo Estado de Goiás e por todos os Estados do Brasil com informações de estradas e suas condições contendo ainda os índices de acidentes com fotos chocantes e relato das vítimas do trânsito. Atualidades e a violência que rola pelo mundo.

Tudo isso em um só site! Completo, informativo, fácil de entrar e difícil de sair!

Prestação de Serviço: Você também poderá anonimamente fazer sua denuncia e acompanhar seu desenrolar sem ser identificado. Registrar sua ocorrência on line em um sistema ligado direto a Polícia Civil. Interatividade também com o Corpo de Bombeiros do seu Estado.

O site foi elaborado atendendo aos milhares de pedidos de nossos internautas – hoje o blog “Plantão Policial” tem cerca de 3 à 4 mil visitantes por dia, dependendo do destaque da matéria esses números dobram, e em pouco mais de 10 meses atingiu a marca de quase 180 mil visitantes conforme contador de visitas do próprio GOOGLE instalado no blog.

Você pediu e em Breve estaremos de casa nova mais ampla para você ficar a vontade ajude-nos no acabamento da sua nova casa e dê sua opinião do que você mais gostaria que colocássemos no site.

Obrigado pela sua visita e aguardamos suas opiniões!

Equipe Plantão Policial agradece.

www.plantaopolicialcn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário