Colégio da Polícia Militar de Goiás Hugo de Carvalho Ramos entrega 15 toneladas de alimentos.

Já dizia Isaac Newton "Virtude sem caridade não passa de nome". Muitos de nós culpamos as autoridades políticas pela miséria e pela fome de nosso país. Mas não estamos isentos totalmente da culpa. Nossas ações individualistas e egoístas nos distanciam das pessoas, deixando-nos alheios ou compactuantes com o problema da fome.

Com base nesse pensamento, e sempre voltado para o desenvolvimento do cidadão, a maioria dos projetos do CPMG Hugo envolve arrecadação de alimentos. No último evento, XIII JINCOM, ocorrido no período de 11 a 15 de abril, alunos e funcionários arrecadaram 15 toneladas de alimentos. A Seção de Assistência ao Estudante catalogou os alimentos e cadastrou as instituições filantrópicas para receber estes alimentos. Na manhã desta quarta-feira, representantes dessas entidades compareceram ao CPMG Hugo para receberem os alimentos. O Coordenador Geral da OVG, Afreni Gonçalves, representando a 1ª Dama de Goiás, Valéria Perillo, esteve presente parabenizando os alunos pelo trabalho voluntário desenvolvido durante os jogos. A Secretaria da Educação também marcou presença na pessoa do Sr. Antônio Celso Ferreira Fonseca. Dentre as autoridades militares destaca-se o Cel QOPM Viveiros, Comandante de Ensino Policial Militar, Major Juni e o Major Araújo - Deputado Estadual, que sempre prestigia os eventos da escola.


O comandante e diretor do CPMG Hugo de Carvalho Ramos, Major Ubiratan, mais uma vez elogiou os alunos que participaram da XIII edição dos Jogos Internos do Colégio Militar, que arrecadaram alimentos para doações. Parabenizou a turma campeã - 2º Ano C - que arrecadou quase 02 toneladas de alimentos, ressaltando que estes alunos solidários serão, no futuro, os profissionais e pais solidários que ajudarão o próximo, mudando o futuro do nosso país.

O comandante também disse sentir-se orgulhoso por estar a frente desta Unidade Escola onde tem pessoas dedicadas a realizar trabalhos voltados a caridade, empenhados no bem estar social do próximo.Que o Criador possa recompensar cada um que contribuiu nessa campanha de solidariedade, e que essa "chama" esteja presente em todos os instantes de nossa vida.

FONTE: CPMG Hugo de Carvalho Ramos

2 comentários:

  1. EU TE PERGUNTO ONDE ESTA A DATA BASE A PROMOCAO IMEDIATA COM O TEMPO DE SERVICO SEJA NOSSA VOZ TODA TROPA CONFIA EM VC DE RESPOTAS PARA QUEM E SEU SEGUIDOR DEUS TE DE FORCAS PARA LUTAR DE SEU AMIGO SD SERGIO 26CIPM 85321573

    ResponderExcluir
  2. E NORMAL A TROPA TE COBRA VC E NOSSO REPRESENTANTE LEGAL E LEGITIMO NAO TENHA MEDO O DEUS QUE TE GUIA E MAIS FORTE LUTE PELOS SEU AMIGOS PMS DE GOIAS E CONTE COMIGO ESTOU NA LUTA COM VC MANDE VARIOS PROJETOS PARA CAMARA DOS DEPUTADOS SEJA A DIFERENCA FACA ALIADOS NO PODER MAIS AJUDE NOSSA CLASSE SD SERGIO 26CIPM

    ResponderExcluir