Violência explode no Estado de Goiás mesmo com a presença da Força Nacional


O domingo de páscoa foi marcado por violência em várias cidades do interior do Estado. Em Santo Antônio do Descoberto, quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 12h de ontem (24), as vítimas estavam no Centro da cidade, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e atiraram. Lucas Ribeiro Noleto, 19, atingido na cabeça e na perna direita, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bruno Pereira da Silva foi atingido na perna direita, Carlos Henrique dos Santos foi baleado na virilha e Cajé da Costa, nas nádegas. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal da cidade. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram localizados. De acordo com a PM, dívidas de drogas teriam motivado o crime.


Em Mineiros, Genivaldo Martins de Sousa, 50, foi socorrido e encaminhado ao hospital depois de ser atingido por golpe de faca no pescoço. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor da facada é um homem identificado apenas como Marcos, que fugiu e, até agora, não foi encontrado. O homicídio foi motivado por um acerto de contas referente à uma dívida antiga entre a vítima e o autor do crime.


Na cidade de Novo Gama, um homem de 47 anos e um menor de 11 foram atingidos por disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de ontem (24), em frente o Ginásio da Praça Central da cidade. Dois homens, em um veículo Astra de cor prata, chegaram ao local e, sem motivo aparente, atiraram para todos os lados. Nelinilton Alves de Oliveira e o menor A.R.F foram atingidos, mas foram socorridos e passam bem. Os autores fugiram.

Um jovem de 19 anos foi baleado por volta das 18h30 de ontem (24), no Jardim Ingá, em Luziânia. Wanderson Pereira Tomaz estava na porta da casa dele, quando três indivíduos desconhecidos, em um veículo Corsa de cor branca, chegaram e efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Wanderson, atingido no rosto e na cabeça, foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário