PM de Alagoas entra em Greve! Governo repudia movimento


Em nota oficial, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) classificou a manifestação de policiais, que chegaram a causar danos à Assembleia Legislativa do Estado (ALE), na tarde desta terça-feira (10), de “descabida” e com a “intenção clara de assustar a população”.

Para o governador, os manifestantes são “vândalos” e deverão ser punidos. Vilela determinou ao secretário de Estado Defesa Social, Dário César, que identifique os responsáveis e os investigue.





Confira a nota:

O governador Teotonio Vilela Filho determinou, nessa terça-feira (10), ao secretário de Defesa Social, Dário César, que tome todas as medidas necessárias para identificar e punir os vândalos, que no começo da noite promoveram manifestação descabida com a intenção clara de assustar a população de Maceió, inclusive com a tentativa de repetir episódios do passado e que hoje não tem guarida no governo, e nem tampouco junto aos alagoanos.

Ao contrário, o governo hoje vive um estado democrático, de normalidade jurídica, econômica e administrativa, sempre aberto às negociações e ao diálogo com a sociedade civil organizada, seus servidores públicos, seu povo ordeiro e pacífico. Na verdade, os manifestantes não representam as categorias e nem a maioria dos funcionários públicos do Estado, mas sim um pequeno grupo político que tenta a todo custo amedrontar a população, engendrando momentos de terror na capital.

Mas o governo não vai se dobrar e esse grupo. Ao contrário, o governo vai agir com rigor e dentro da lei para garantir a liberdade de ir e vir de sua população, e continuar trabalhando pelo bem-estar dos 3 milhões de alagoanos, vencendo os desafios, lutando contra a violência, a miséria e a pobreza.

Fonte: Tudo na Hora

3 comentários:

  1. ALAGOAS É UM DOS ESTADOS MAIS PERIGOSOS DO BRASIL E LÁ O PM GANHA UMA MISÉRIA. AQUI EM GOIAS O PROBLEMA A BANDIDO DEMAIS, POLICIA DE MENOS E FALTA DE AMPARO PRA TRABALHAR. ALEM DE IMPRENSA TENDENCIOSA E POLITICOS ALIENADOS QUE ADORAM FALAR MAL DA PMGO. OP. LESMA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Descabida é a forma que o governo de Alagoas trata a segurança da polpulação. Um estado com índices alarmantes de homicídios, deixa a situação chegar a esse ponto, Policiais de greve, governador é bom lembrar que a segurança do estado de alagoas é responsabilidade sua. TOME UMA ATITUDE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A imprensa nunca informa com exatidão os fatos como verdadeiramente são, sempre informa o lado do governo, já o lado dos policiais, só divulgam poucos detalhes para que a população não seja esclarecida da realidade. Tem segurança neste país quem tem dinheiro e poder, já a população, tem apenas a falsa ilusão de segurança.

    ResponderExcluir