Comissão promove audiência pública para discutir violência no Entorno do DF


A Assembleia Legislativa, através da Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Major Araújo (PRB), promove, no próximo dia 29, às 19 horas, na Câmara Municipal de Luziânia, audiência pública para discutir a questão da violência na região do Entorno do Distrito Federal.

Segundo o deputado, o objetivo da audiência é o levantamento de sugestões e o debate, com as partes interessadas, sobre o aumento constante e desenfreado da violência na região do Entorno, ouvindo os apelos e ideias para combater efetivamente o problema.

“A questão da Segurança Pública no Entorno é grave. É preciso melhorar o atendimento que a Secretaria de Segurança Pública oferece para a região, que possui um alto índice de violência e um numero pequeno de policiais”, afirmou Major Araújo.

Foram convidados para a audiência membros da Câmara Municipal de Luziânia, do Ministério da Justiça, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás e do Distrito Federal, bem como as Polícias Civil e Militar, tanto de Goiás quanto do Distrito Federal, além de parlamentares e representantes da sociedade civil organizada, interessada no assunto.

Fonte: Assembléia Legislativa

Uma boa oportunidade para você policial militar e bombeiro estar com seu deputado para um bate papo sobre suas duvidas relacionada aos futuros projetos e também compartilhar e opinar sobre o assunto da segurança da sua região, pois você PM e BM é quem mais sabe do assunto! Contamos com a casa cheia, sua presença é muito importante.

Um comentário:

  1. TEMOS Q COBRAR o aumento da 276 essa gratificaçao do entorno e´ridicula, jamais sofreu qualquer aumento.

    ResponderExcluir