Cenas emocionantes: Saiba porque a PEC 300 deve ser votada

Alison Maia - Jornalista Policial

Não tem como não se emocionar com as cenas mostradas nesse vídeo. A vida desses profissionais não é fácil, ainda mais ganhando o que eles ganham. Os depoimentos abaixo foram gravados na Câmara dos Deputado em Brasília. O que você vai var deveria ser uma obrigação, mas os militares tem que chegar a humilhação para garimpar um pouco de dignidade para esses profissionais da segurança pública que tem na Constituição Federal essa garantia.
Vivemos momentos de muita corrupção e desmandos com o dinheiro público, e o que vocês assistirão no vídeo abaixo com certeza vai lhe causar indignação e repúdio:



7 comentários:

  1. A coragem surge, do mais inesperado interior de cada homem. Vem do coração de cada guerreiro, na qual doa suas vidas em defesa da sociedade. Não importa se é policial militar ou bombeiro, e sim um dom dado por Deus que nunca um político procurou representar em defesa de uma classe muito sofrida e desvalorizada. Políticos ganham eleições e eleições politicando, prometendo e nunca cumprindo iludindo uma classe que já deveria ser reconhecida em todo o Brasil.Em nome de Jesus peço que ilumine estes políticos de hoje em diante que aprove está pec300 para que nossos colegas não passe mais necessidade assim como suas famílias.

    ResponderExcluir
  2. Este vedeo me deixou muito triste porque nós militares não precisariamos de estar passando por isso mas devido a corrupção que esta alastrado no mundo e nas pessoas que nós elegemos para lutar por nós só pensam neles.E outras devido o seu passado pensa que nós somos culpados do que aconteceu com eles.

    ResponderExcluir
  3. Essas cenas mecheram no fundo da minha alma, vendo esses pais de família implorando por uma condição de vida digna para seus filhos esposas e eles próprios, será que esses políticos não tem coração? Vendo esses homens chorando ajoelhando se humilhando somente para queejam reconhecidos e valorizados, homens que saem das suas casas para proteger a família dos outros e deixam a sua desprotegida em casa, senhores governantes do nosso Brasil valorizem os bombeiros, os policiais militares e civis, lembrem-se, eles não tão pedindo nada de graça, não querem ser fantasmas só querem diguinidade, senhores governantes ajudem esses homens que moram em favelas por que não podem comprar uma casa, que fazem bico para complementar no sustento da família, por amor de Deus olhem por essa classe tão sofrida! Que Deus os abençõe! Amém!

    ResponderExcluir
  4. Essas cenas mecheram no fundo da minha alma, vendo esses pais de família implorando por uma condição de vida digna para seus filhos esposas e eles próprios, será que esses políticos não tem coração? Vendo esses homens chorando ajoelhando se humilhando somente para que sejam reconhecidos e valorizados, homens que saem das suas casas para proteger a família dos outros e deixam a sua desprotegida em casa, senhores governantes do nosso Brasil valorizem os bombeiros, os policiais militares e civis, lembrem-se, eles não tão pedindo nada de graça, não querem ser fantasmas só querem diguinidade, senhores governantes ajudem esses homens que moram em favelas por que não podem comprar uma casa, que fazem bico para complementar no sustento da família, por amor de Deus olhem por essa classe tão sofrida! Que Deus os abençõe! Amém!

    ResponderExcluir
  5. OS MILITARES NO BRASIL ESTÃO NUMA SITUAÇÃO DEGRADANTE... SÓ JESUS CRISTO PARA TOCAR NOS CORAÇÕES DAS AUTORIDADES PARA NOS AJUDAR...
    COMO DIZ NA MUSICA DO LEGIAO URBANA:

    "SOMOS SOLDADOS PEDINDO ESMOLA...

    ResponderExcluir
  6. ACASO UM OPERÁRIO NÃO É DIGNO DE SEU SALÁRIO?
    MINHA FOLGA É QUASE TODA NUM BICO.
    GOSTARIA DE FICAR UM POUCO MAIS COM MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  7. Este vídeo deveria ser transmitido por todas as emissores de tv, o seu áudio deveria ser transmitido por todas as emissores de rádio e seu conteúdo deveria ser transcrito em todos os jornais e revistas. Só assim a população ao brasileira entenderia o motivo de todo o caos na segurança pública do Brasil.

    ResponderExcluir