Votação da aposentadoria das militares femininas adiada para terça-feira

A votação em plenário do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) Nº07/2011, que versa sobre aposentadoria aos 25 anos de serviço às militares goianas, que estava marcada para ocorrer nesta quarta-feira não se realizou por falta de quórum.

Dos 41 votos possíveis seria necessário pelo menos 25 votos favoráveis. A votação é secreta e por isso requer um maior comprometimento por parte dos parlamentares.

O projeto será apreciado novamente na próxima terça-feira, 26 de junho, por isso convocamos todas as militares goianas, policiais e bombeiras, a comparecerem à votação, que deve ocorrer às 15 horas.

Recebemos com alegria cerca de cem policias e bombeiras femininas para acompanhar a votação na tarde de hoje, queremos que este número aumente ainda mais e pressione os demais parlamentares a comparecerem a votarem favoravelmente à PEC.

Embora a PEC Nº 07/2011 conte com o apoio do Governador Marconi Perillo e de vários deputados, é imprescindível a presença maciça das militares no Plenário, evidenciando a relevância da matéria para a Corporação e as militares estaduais.

Chegou o momento tão esperado por todos nós, momento de júbilo, momento de vitória, momento de garantirmos a aprovação da aposentadoria das militares goianas aos 25 anos de serviço por dignidade e justiça.

Um comentário:

  1. É uma piada essas votações...
    Queria ver se fosse pra conceder aumento para vossas excelências!!! Já teria sido aprovado há muito tempo pelas madrugadas!!!

    ResponderExcluir