Vitória

Momento histórico para os militares de Goiás! Aprovada em segunda votação a PEC 007/2012 que versa sobre a aposentadoria das policiais e bombeiras militares femininas aos 25 anos de serviço prestados.

Em um processo cheio de momentos tensos, finalmente um desfecho feliz. Agora as nossas mulheres militares podem comemorar o fim do tratamento preconceituoso e degradante. A nossa sensação é de alívio e acima de tudo, dignidade.

Gostaríamos de agradecer aos parlamentares que se sacrificaram para comparecer na sessão de hoje para esta votação, em pleno recesso , em sessão extra não remunerada. Com um quórum apertado, de 27 deputados presentes, a emenda foi aprovada unanimemente.


Um comentário:

  1. Fiquei satisfeito com a noticia da aposentadoria das PFEM, elas merecem e já chegou na hora certa mostrando a que veio sr MAJ ARAUJO, é isso ai DEPUTADO MAJ ARAUJO uma coisa de cada vez e em o nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO que ele continue abençoando o sr em outras conquistas que ainda estão por vir, mais uma vez volto a reforçar que o meu voto não foi em vão.

    ResponderExcluir