Assembleia Geral na ASSEGO, quarta-feira 10/04/2013, 13:00 horas



Senhores associados da ASSEGO (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás), não permitam que o Subtenente Maxuêlo Braz de Paula, agora aluno CHOA, permaneça por mais quatro anos à frente da ASSEGO. Este senhor NUNCA representou os militares e agora quer fazer manobra dentro da entidade para prejudicar os Subtenentes e Sargentos.


Na próxima quarta-feira, dia 10/04/2013, as 13:00 horas, será realizada a Assembleia Geral na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás.

Assuntos a serem tratados:

  • Mudança do Estatuto, sendo um dos artigos a legalidade do oficial (CHOA) concorrer a presidência da associação, mudança esta semelhante a da Associação de Cabos e Soldados, na qual um sargento é presidente da ACS; 
  • A volta da contribuição de taxa para sócio remido;
  • Prorrogação do mandato até maio/2014 do presidente e outros assuntos que provavelmente deverá tirar atenção do principal. 

     Está na hora de mudarmos esta situação. Todos os associados devem comparecer e acabar de vez com qualquer grupo que vise somente interesse próprio, deixando de lado a luta classista para conseguir benefícios e promoções pessoais. Os companheiros que ainda não são associados, por favor, divulguem aos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário