Realmente Major, esses mais de 500 militares que saíram - depois do concurso de 2010 -, não usaram o CBMGO como trampolim - como disse o comandante. Saíram porque é normal o ser humano querer melhorar de vida - quando a situação não está boa. Ao ter uma oportunidade de melhorar, não a desperdiçar. Creio que não melhorando a atual situação do cbmgo, ainda terá muitas baixas, hoje o nível de estudo dos militares "recrutas" não é mais como antigamente. Tenho certeza que ninguém vai querer ficar em um trabalho onde não compense e sempre vai querer melhorar quando tiver oportunidade.
Realmente Major, esses mais de 500 militares que saíram - depois do concurso de 2010 -, não usaram o CBMGO como trampolim - como disse o comandante. Saíram porque é normal o ser humano querer melhorar de vida - quando a situação não está boa.
ResponderExcluirAo ter uma oportunidade de melhorar, não a desperdiçar. Creio que não melhorando a atual situação do cbmgo, ainda terá muitas baixas, hoje o nível de estudo dos militares "recrutas" não é mais como antigamente.
Tenho certeza que ninguém vai querer ficar em um trabalho onde não compense e sempre vai querer melhorar quando tiver oportunidade.