Em reunião da Comissão Mista, realizada agora no Auditório Solon Amaral, o deputado Major Araújo (PRB) faz uso da palavra durante discussão do projeto 2.364, de autoria do Governo, que concede revisão anual de correção inflacionária sobre os salários dos servidores públicos estaduais. Ele aproveita para criticar o Governo por causa de problemas enfrentados pelos policiais militares relacionados à carreira e salários.
Segundo Major Araújo, o atual Governo deixou de promover os policiais militares, os aspirantes e oficiais do quadro de administração. “Eles tiveram de entrar na Justiça para garantir esta promoção. Não podemos deixar de lembrar também do parcelamento das promoções, que vão ocorrer até o final de 2014. Quem vai pagar estas promoções é o próximo governo. O atual Governo vai deixar muitas dívidas para o próximo”, comenta.
O parlamentar diz também que o atual governo também prejudicou as pensionistas de militares, que recebiam cem por cento das promoções, mas com o atual governo passaram a receber 70.
FONTE: al.go.leg.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário