
clique aqui: http://www.4shared.com/file/178181503/26e69f7d/formulario.html

Major Araújo foi "CONVIDADO" a se retirar do Programa "RONDA POLICIAL". Em ofício mal redigido recebeu o comunicado de que está obrigado a deixar o programa devido a "desentendimentos entre seus integrantes".
A Mesa Diretora da Câmara instituiu hoje, uma Comissão Temporária para apurar denúncias feitas pelo vereador Major Araújo (PRB) contra atos do Comandante do Policiamento da Capital-CPC- Coronel José Divino Cabral.
Major Araújo participará d0 9º Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais no período de 19 a 21 de novembro de 2009, na Cidade de Bonito no Estado de Mato Grosso, consolidado como o mais importante evento para os Militares Estaduais do Brasil a partir do engajamento e participação das lideranças Militares Estaduais.
Major Araújo(PRB) sugere em matéria que a Prefeitura celebre convênio com a Polícia Militar de Goiás para criar um colégio militar naquele bairro, nos moldes dos já existentes e administrados pelo Estado.
http://www.4shared.com/file/141307619/9eaa0e5d/Seguranca_Publica_25.html
Para atender reivindicações de pais e mães de crianças assistidas em creches e Centros Municipais de Educação Infantil-Cmei’s que não conseguem tirar férias em dezembro ou janeiro, o vereador Major Araújo(PRB) apresentou projeto de lei que autoriza o funcionamento desses estabelecimentos no período conhecido como recesso escolar.
O vereador Major Araújo(PRB) apresentou projeto de resolução que cria mais uma comissão permanente na Câmara Municipal de Goiânia, a Comissão de Segurança Pública. Pela proposta, as comissões permanentes passarão a somar 16 e a Comissão Mista será composta por 15 membros, uma vez que é formada por um vereador de cada comissão.
Com pouco mais de dois anos de vigência, o Plano Diretor poderá sofrer uma alteração radical caso venha ser aprovado o projeto do vereador Major Araújo (PRB), que substitui o licenciado Rusembergue Barbosa. Novos empreendimentos e atividades de impacto, como atacadistas, armazéns, fábricas, indústrias, danceterias, transportadoras, universidades e escolas de ensino médio ficarão impedidos de serem instalados dentro do chamado “cinturão vermelho”.
Ele é representante da Polícia Militar, dos evangélicos e dos moradores da região do Pedro Ludovico.
Vereador tira licença para interesse particular foi aprovado, na sessão ordinária de hoje (8), no Plenário, o pedido de afastamento de Rusembergue Barbosa (PRB). O vereador, que vai tirar 130 dias de licença motivado por interesse particular, cede vaga para seu 1º suplente, major Júnior Alves Araújo, que deve ser empossado em breve. Com 3.302 votos na última eleição municipal, o major Araújo, que é presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (Assof), pretende defender a bandeira da segurança e da valorização do policial durante sua passagem pela Câmara Municipal de Goiânia. (Carol Magalhães).